
Usamos o branded content (conteúdo de marca) como uma solução criativa para reforçar a autoridade do cliente Pamplona, engajando clientes e potencializando novos leads com um assunto de grande relevância para a audiência: churrasco.

A fuga do ordinário e clichê nos levou a focar na associação da marca à informação e diversão, atraindo atenção imediata e orgânica do consumidor.

Nossa viagem além, foi a combinação de roteirizar uma boa história, ao produzir uma websérie que agrega valor ao público, e aproveitar um recurso já disponível pela empresa: direitos autorais do apresentador e Chef Bertolazzi, alcançando não só um conteúdo de qualidade, como também economia financeira na execução da ação de marketing.

Como grand finale, a Pamplona atingiu mais de 1.6 milhões de espectadores através do seu canal no Youtube oficial e mais de 1.5 milhões em sua conta no Facebook, impactando consumidores e gerando novas oportunidades de negócios.

Branded content para Pamplona Alimentos, feita em colaboração com a agência SMMB.
+10M visualizações

Estrelando Carlos Bertolazzi
Direção de Cena Pedro Bürgerbräu e Thomas Henne
Direção de Fotografia Thomas Henne
Conceito Visual Pedro Bürgerbräu e Thomas Henne Roteiro SMMB
Produção executiva Pedro Bürgerbräu Assistente de Produção Gabriela Almeida
1º Assistente de Camera Heitor Mendes Operadores de Áudio Fulvio Making of Pedro Yuri
2020